segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

22/02/2009

*
Grito da dor que sinto, por teres desaparecido sem me deixares uma única palavra. As saudades roem por dentro as paredes do coração. Já não sei que fazer sem ti, a vida já não tem sentido nenhum, sinto que deixo de significar tudo aquilo que sempre foi. Olho para tudo que me envolve e lembra-me daquele teu olhar que me assegura de tudo quando estou insegura e com medo. Falta uma parte de mim, sem ti...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

8-Fev-2009

*
Num quarto escuro, com uma luz de fundo e com música a tocar...e uma bela bailarina dançando...encontra-se a tristeza. Chora para se alegrar, alegra-se para dançar e dança para esquecer. ...6,7,8 dança a sombra dela em continuação... Bela, magra, com tutu branco e as suas pontas duras, seduz a alegria com os seus movimentos rígidos. Pensando no pior que a vida lhe deu alguma vez, de tanta raiva cria um movimento nuunca visto antes. O movimento que despertou a paixão e o amor dentro de todo o mundo numa noite magnifica.

19-Jan-2009

*
Não sei como é mas neste diário tenho sempre textos a falar sobre palcos e danças. Chegou o dia 18 e eu nervosa por não estar preparada, por não saber a dança. Sentada numa das cadeiras, imagino-me a dançar. Chega o momento de actuar e penso será que vai correr tudo bem ? Subo para o palco e começa o movimento, as minhas pernas tremem por todos os lados, engano-me e já não me sai nada, improviso e sinto a felicidade de a música ter acabado. Os meus conhecidos vêm ter comigo dar-me os Parabéns r dizem que estive muito bem. A felicidade cresce mais ainda quando veijo os teus olhos na minha direcção. (Cont)
*
Foste criado por mim,

És a minha grande arte.
Mas o amor chegou ao fim
E fui posta de parte .
*
Quando me ofereces o teu sorriso
Sinto-me no paraiso !

14-Jan-2009

*
Seguindo os passos, reparo que está nevoeiro e que mal se vê o caminho. Não há ninguém e só ouço o barulho dos sapatos bater no chão. Continuo a andar e afasto-me cada vez mais da minha casa. Caminho, e continuo a caminhar e quando dou por mim, veijo que estou num sítio assustador, senti-me como num filme de terror. Estou perto de uma casa abandonada, viro a cara para um lado ouço os cães a ladrar, viro a cara para outro lado e ouço um barulho estranho como se fossem uns tambores, volto a virar-me para outro lado e ouço como alguém bate com o pé numa lata vazia, e que esse barulho está cada vez mais perto. Assustada, fico paralizada e não sou capaz de fazer nada. Qualquer coisa me puxa para outro cminho e sei que não é bom. Veijo muita gente a vir contra mim, mas passam-me ao lado. Não é bom sinal...sinto...e num segundo viro-me, olho para trás e duas luzes viajam contra mim, e ... chega a morte... Morri !

12-Jan-2009

*

Hoje não estou em mim. Estou sentada à mesa e rasgo mil folhas de papel, isso tudo porque não consigo lidar com certas coisas. Gosto da verdade, mas detesto quando me atiram a cara. Posso não ser uma das melhores, mas tento para que possa ser o que sempre quis. Enquanto escrevo isto, duas lágrimas caem dos olhos passam pelas bochechas, e param no queixo, as duas juntam-se numa lágrima perfeita. Agora sou uma pessoa diferente, até me dá medo, eu esforço-me imenso, e há pessoas que acreditam em mim e sabem que sou capaz de o fazer, por isso puxam por mim. Não quero ser a pior entre as melhores mas sim a melhor entre os piores. Ainda sentada a mesa estou aqui fingindo que não se passa nada , gente atrás de mim preocupadas porque não digo nada há horas, mas não é fácil depois do que sucedeu. Não consigo falar, estou de rastos, só de pensar que tenho que desistir do meu maior sonho...

12-Jan-2009

*

Não sei que fazer, nem sei o que dizer, nem sei o que estou aqui a escrever, só sei que estou sozinha aborrecida e que tenho imensas saudades tuas. Quero estar contigo e abraçar-te de novo. Sentir outra vez aquela paixão ardente dentro de nós. Sinto o forte sentimento de medo de te perder num minuto, e que o nosso relacionamento morra em poucas palavras. Eu queria tirar isso de mim... desabafar... Mas não suportaria ver, nessa frase o "Eu te amo" ir para o espaço.

10-Jan-2009

*

Agora já sou passado, já não faço parte do teu corpo muito menos do teu coração. Sinto-me sozinha, saio de casa, dou mil voltas pelos sitios onde estivemos carinhosamente abraçados. Estou vazia porque deitei tudo para fora Quero desabafar com alguém mas não posso, por isso estou aqui falando para um papel que para sempre guardará os meus segredos.

10-Jan-2009

*

Nem sei como ei de começar a dizer tudo o que vem dentro de mim. É um dia muito especial e de muitos nervos. Estou num auditório grande e cheio de luz, num palco alto feito de madeira. Aqueço os músculos enquanto espero que a sala incha. Entram no auditório enquanto me visto e maquilho, ouço o barulho das vozes da gente que espera anciosamente que o espetáculo comece. Está frio e eu tentanto aquecer-me atrás das cortinas altas e azuis espero que o tempo passe e que a música comece para que eu dance. Subindo para o palco, olho para aquela gente toda com um grande sorriso. Depois do espetáculo saiu do camarim e ouço aquela gente a aplaudir e a dizer "Vêz tinhas medo, mas foste a melhor !"; "Estives-te muito bem !". Essas palavras ajudaram-me muito porque agora estou mais confiante do que nunca. Já não tenho medo de nada, quero continuar com o meu sonho, porque é simplesmente a única coisa que me fez e faz feliz ainda.

10-Jan-2009

*

Quero uma coisa que ninguém me pode dar, só mesmo eu a posso alcançar. Até a conseguir não vou parar. Porque é realmente o que desejo. Passo por caminhos onde o fundo é o início da loucura e estou perto do meu sonho, mas falta imenso para que possa ser o que eu sempre quis ser. Passa sempre por mim uma onda de insegurança que não deixa concentrar e acabar. Por isso tento, e volto a tentar para que consiga alcançar o meu objectivo. Sugo a essência da vida e elimino o que não é vida.
*

Penso, não sei no que penso. Vou, não sei onde vou. Falo, não sei o que digo. Amo, não sei o que sinto.
Quero mandar um grito mudo chamando a atenção para a vida que se joga sem nenhuma razão. Ninguém me ouve. Quero ultrapassar essa barreiras e gritos mudos.
*

Após dias e dias de chuva e tristeza, chega um dia com um sol brilhante. E uma noite cintilante em que as estrelas reflectem o amor que sinto por ti.
*

Cai uma lágrima pela cara abaixo... Olham para mim mas ninguém entende porque te perdi e não tive a oportunidade de me despedir nem de dizer o quanto eu gosto de ti. Foste uma pessoa única que não mereceu nada do que te aconteceu.
*

Hoje quero chorar porque não te vi. Só de pensar que ontem estivemos juntos e não podemos fazer nada porque...nem tudo o que queremos é possivel. Quero gritar por não te ter por perto, agora e sempre. Tudo o que eu quero es tu, nos teus olhos veijo que não estou sozinha. Gosto quando estou contigo e veijo a reacção reflectida na tua cara quando te dito "amo-te" !

06-Jan-2009

*

Estou na sala, deitada no sofá, penso em ti e no que aconteceu. Lembro-me quando tocas-te a minha mão e olhas-te para mim, o teu olhar transmitiu arrependimento. Senti-me vazi, dei-te tudo o que podia dar. Es a imagem do amor que sinto por ti, e não quero desistir de ver porque es tudo o que posso quere. Quando astás presente o meu coração rebenta de amor e quando estás ausente o coração sente-se apertado por uma corda grossa que não se rompe. A única coisa que eu quero é ter-te por perto e não te largar nunca.

06-Jan-2009

*
Quero-te sentir,
Quero-te tocar,
Quero-te acariciar e
nunca mais te largar !

02-Jan-2009

*

Deitada na escuridão, ouço as gotas da chuva baterem à janela. Imagino e cheiro o perfume do teu corpo, tocando lentamente o meu com carinho sentindo o sabor do prazer...

29-Out-2008

*
Sinto os teus passos, sinto o teu perfume, sinto que respiras, sinto que estás comigo, trás de mim. A música não pára, tu puxas a minha mão e tentas com que eu dance contigo. Eu sinto-me obrigada e para que não te desilude, continuo o moviemento. Os dois enrrolados na coreografia, elaborada a pressa, sinto que milhares de pessoas nos vê, no palco alto feito de madeira. O nosso coração bate um pelo outro, só tenho uma resposta, quero que me leves contigo ! Diz-me tudo o que queres ! Só a única que te entende. As palavras surgem da boca para fora mas tudo o que dizes não é por acaso e tem um grande valor. A nossa paixão arde e o nosso amor torna-se cada vez maior e mais intenso.

29-Out-2008

*
É a primeira hora do primeiro dia sem ti, tu foste tudo o que podias ter sido. É o primeiro ano, hoje só a chuva bate a janela e me recorda como te amava. Não te consigo largar. Começo a ficar com medo e grito por ti. É a primeira noite em que estou com frio, os teus braços já não me aquecem, uma alma fria eu não posso amar. É dificil sem ti, não posso mentir !

20-Dez-2008

*
Dantes era tudo real, o amor, a amizade era tudo verdade. Agora são só lembranças, só isto não chega quero-te de novo, sentir outra vez aquela forte amizade. Sentir que sempre estarás ao meu lado. Ainda me lembro do último dia, do último abraço, e das últimas lágrimas. Estavamos nós num largo corredor as duas abraçadas, com os olhos molhados, escondendo a triteza. Era o último dia em que estive contigo, senti isso no coraçõ ! Embora o mundo seja tão grande, estou sempre ao teu lado !

18-Dez-2008

*
Num dos poucos motivos que ainda me fazem sorris...
Numa noite em que ... não é apenas um sentimento, visão, sonho, loucura... Sobre as nossas cabeças, além do nosso alcance, estamos nós ... nós reflectidos na face da lua, com as nossas almas escondiamo-nos em minutos de escoridão total. E foi que me fez pensar, fecho os olhos, posso sentir a maciez de teus lábios, o cheiro do teu corpo, o calor dos teus braços, as btids do teu coração dentro do meu. Es como uma magia envolvente que somente me fascina. E agora...beija-me de forma diáfana mas profunda para que sempre faças parte de mim e do nosso segredo.

18-Dez-2008

*
Um dia triste, está nevoeiro, passando por folhas pisadas e mortas, passarinhos a cantarolar e o frio congela-me as bochechas e as mãos. Passeando pela rua, penso em ti e naquilo que passamos juntos. É um dia especial porque é contigo que eu hoje vou estar. As folhas das árvores e a erva estão cheias de gotas frias... Apetece-me gritar ao vento por não estares aqui ! Tudo o que está a minha volta se alimenta do sofrimento dos outros, porque é com o pensamento que desabafam e é assim que nós ficamos aliviados. É por isso que gosto da natureza..

2-Dez-2008

*
Não me arrependo porque a vida não volta atrás e o tempo não pára. Foi numa noite maravilhosa que tudo aconteceu, nessa noite senti-me forte, ultrapassei o medo de há muito tempo, a vergonha. O que fiz não foi por obrigação, foi por gosto. Nessa noite o corpo dançou até dizer chega... Causei pasmo pelo espaço todo. As vozes sussuravam e as críticas ouviam-se cada vez mais. Provoquei lume nos olhos de toda a gente.

30-Nov-2008

*

Olho para o céu e veijo como atrás das nuvens se aparenta a luz da lua. Duas estrelas brilham fortemente e fluorescentemente. Sinto um sentimento de emoção quenao olho para elas. A imagem que estou vendo é um ser real desejável...é um espanto... Esta noite a lua tem uma dupla face, verdadeira e falsa. O céu faz somente um efeito, milagroso. Sem dúvida isso tudo resumesse a filosofia do mundo, nõ há nada igual !

30-Nov-2008

*
Domingo.
Acordo a pensar em ti e a única coisa que me ocorre para que possa esquecer o que aconteceu é a dança. A música toca e eu procuro trabalhar a foça dinamicamente, compondo todo o movimento. Fluindo energia até à ponta dos dedos. Ocupando o espaço sob todos os planos e níveis. Tento expressar o sentimento, através da movimentação, por isso sempre saberás como estou. Sempre que te volto a ver, avivas-me a memória e quero amar-te como te amei no primeiro dia. Lembro-me das noites caladas em que estavamos juntos, e os abraços apertados carinhosos e inesquecíveis que me davas como um eclipse a luz do sol nocturno. Es o fabuloso reflexo no espelho que divulga a alegria num dia de chuva. Sempre serás a única coisa que quero gozar na minha vida, porque és a minha diversão e Emoção. Crias-te o bailado de forte impacto no meu coração.

30-Nov-2008

*
Coinsidências não existem... Es um desejo só meu, apareces-te na minha vida derrepente, foste como a luz que me ilumina o caminho que percorro. Es a música que me alegra a minha vida. Se me pretencesses a nossa vida, seria no paraiso e viviamos num castelo nas nuvens, e os nossos sonhos realizavam-se com um simples estalo de dedos. Quando estás longe a saudade aumenta com cada segundo que passa, e o silêncio que ouço quando estás ausente é tão vazio como uma única nota na pauta de música. Sempre que estou contigo sinto-me a rainha dos meus sonhos, porque realizam-se todos num instante. Quando olho para o céu azul, lembro-me dos passeios inesquecíveis sob o céu cintilante. E os dias que passamos juntos fazem parte da história do meu mundo. Nos sonhos veijo-te sem olhar, porque es o meu mundo e é a ti que eu quero.

29-Nov-2008

Antes de me ensinarem a dançar, ensinaram-me andar, sentir, pensar, amar. Sei que o que estou a fazer é o correcto, porque a pureza jamais terá um preço. Cada vez que piso um palco sinto-me a cumplice do movimento, da dança. E enquanto o faço revelo o sentimento que tanto escondo dentro de mim. A dor, a felicidade, a tristeza... Tento dominar o público com os meus movimentos, e com a paixão de conseguir realizar o sonho. Transmito raios de amor com os passos rigorosos que me deixam levar.

Nov-2008

Tento alcançar o difícil das coisas.
Tento procurar a facilidade nelas.
Tento conseguir o que desejo.
E tento conseguir dizer que Te Amo !

29-Nov-2008

Adoro sentir o vento bater na cara, e o cabelo dançando no ar seguindo os meus passos.

29-Nov-2008

Sinto uma pequena lágrima a escorrer pelos bordos dos olhos, sinto que estás perto por isso estou feliz.

29-Nov-2008

Vida de um sentido
Objectivo a morte.
Amar e ser amado
Se tiver a sorte.

29-Nov-2008

*

Para que sofrer,

Já não quero amar,
Dificil de fazer
Para alguém acreditar.

29-Nov-2008

*
Fico triste,
Secalhar em vão,
O amor existe
No meu coração .