sábado, 30 de maio de 2009

Mensagem ...


Escrevo. Escrevo. Escrevo. Só me sai uma palavra, TU. Apago, e volto a escrever a mesma mensagem. É um sinal, sim. Mas sou a única que é capaz de ler e reler o mesmo recado, mil vezes seguidas. Risco, apago. Só quero que vejas que é mesmo isto que quero. Já estraguei o bico do lápis, já limpei os restos da borracha do papel. Mas ainda não tenho a certeza de que ja percebes-te o que te quero transmitir. Quero que percebas que o único objecto que quero neste momento és TU. Já viste a palavra que se destaca mais no texto ?! Tens dúvidas ?!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Esperança...

Hoje, acordei. Olhei logo para o telemóvel, nada, nem uma mensagem nem um toque. Irritada venho ao computador, nada nem um comentário, nada. Pensando em tudo e mais alguma coisa, saio de casa, passa o dia e não recebo nada … Fico preocupada e irritada. As pessoas notaram que não estou nos melhores dias, pois quem me tocava levava logo um grito. Para poder esquecer o sucedido, deito-me. Mas não sou capaz de dormir, dou voltas e mais voltas na cama. Sempre com um olho aberto para ver se tenho algo no telemóvel. Quero uma resposta, não aguento…

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Carícias...

As vezes desejo que o tempo volte atrás, para que possa estar contigo de novo. Para sentir aquelas carícias no meu corpo, sentir aqueles lábios quentes nos meus, sentir as batidas do teu coração no meu. O mundo é grande, tu és pequeno mas o nosso amor supera tudo !

domingo, 24 de maio de 2009

Paixao ..

Noite, não das melhores… para mim noite de desejo. Perto, mas longe de ti. Um bar cheio de gente, tu estas entretido com outras pessoas, eu seguindo-te com os olhos. Quero-te, desejo-te … Deixo cair tudo o que tenho pelo corpo abaixo, não aguento não te ter ao meu lado. Passado instantes vejo uns olhos brilhantes na minha direcção, olho com atenção para eles. Da tua boca sai um sorriso mágico, que apetece apreciar cada dia. Envergonho-me, invade-me uma sensação, como se caísse de um abismo abaixo. No meio de tanta gente, vejo os teus lábios mexerem-se pronunciando: “ Então tudo bem? ” . A vida sorriu-me, sinto-me feliz… Nasceu uma paixão muito forte dentro de mim.

Amizade....talvez...

Procuro um lugar escuro. Uma lugar abandonado, p'ra que não possa ver ninguém e ouvir os meus pensamentos. Ouço música aos altos berros, não quero ouvir as barbaridades que digo. Quero recuperar aquilo que me pertencia dantes, agora tornas-te outra completamente diferente, não te reconheço. Quero-te de volta, será que mereco?! Os segundos passam e transformam-se em horas, não sei se aguento. Tiro tudo aquilo que sinto de dentro da minha alma com um grito mudo que não resolve nada, mas que me deixa menos aflita. Os dias tornam-se mais longos e os momentos bons em instantes. Espero que isso seja só mais uma fase da tua vida, e que a nossa amizade continue como era há 6 anos atrás.