domingo, 4 de outubro de 2009


A vontade de estar contigo a sós , cresce cada vez mais . Espero um minuto , espero dois , espero .... por ti . Chega o momento e o impossível acontece , não te posso abraçar, nem beijar . Abraços quentes que eu gosto tanto , beijos com sabor a luar .

Espero por ti .
Não te esqueças de mim .




domingo, 9 de agosto de 2009


- Já tentei esquecer algumas pessoas e descobri que são as mais difíceis de esquecer .

diferença

DIFERENTE MAS IGUAL !

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fotografia

Não importa a câmara que tenhas, o que importa é o que sentes pela fotografia. O que eu sinto é bastante forte para desistir, num segundo !

sábado, 1 de agosto de 2009

Preciso de ti

Preciso de ti . Não me perguntes porquê nem para quê ? Simplesmente quero-te ao meu lado … sentir o teu calor! sentir que és meu, não para sempre mas por instantes. O que vale muito ! Quero sentir o beijo quente que os teus lábios me oferecem . Não quero, sentir o receio de te perder nem de me apaixonar por outro. Quero-te a ti, só para mim.

Pode parecer que quero muita coisa, mas só quero uma . O TEU AMOR ! que é muito caro . não posso mandar nos teus sentimentos, mas posso pedir um desejo. Esse desejo realizado muitas vezes.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Trust ...


- Confiança é a maior fonte da vida.

quarta-feira, 15 de julho de 2009



A luz do teu olhar apaga a minha tristeza.

domingo, 28 de junho de 2009

Devido as mudanças de casa, não tenho tido tempo para entrar no blog, mas não parei de escrever. Apesar de ter sido pouco...
Vejam e comentei mais abaixo.



24-06-2009

Culpada. Sim culpada. Nem sei o que me veio a cabeça para cometer um erro tão grande. Sinto que te amo, mas não tenho certezas tuas. Desde o momento em que acabou a história. Sinto remorsos, as recordações fazem-me tremer. Sim, posso dizer com clareza que ainda te amo. Disso nem tenhas dúvidas, pois não sabes o que se passa no meu coração. Todos os dias me isolam como numa prisão sem ti, sinto que falta algo em mim. Repito sempre o mesmo porque quero que confies nos meus sentimentos e que te deixes levar. Parece mentira, parece que nunca aconteceu. Passando pelas ruas vejo pessoas parecidas, mas que nunca tiveram nada do que tu me ofereces-te, até num sorriso. Tudo me lembra de ti, até as músicas que ouvíamos no carro, num passeio até Constância. SAUDADES. Tantas. Quero-te de volta, contigo sinto-me bem e amada. Encontrei-te, és o amor em pessoa. Quero dar-te a mão e passear sabendo que o amor é eterno. Amo-te, sem mentiras. (L)


---



25-06-2009


Farta de tudo. Saio para o meu local preferido. Estendo as mãos para os lados, o ferro que me segura pelas ancas não deixa cair. Sinto-me como no filme Titanic, onde ela está na ponta do barco. Quero saltar e que tudo rebente dentro de mim, mas que o coração fique como está intacto com o coração cheio de amor que não te pude oferecer. Será desta que viras ver-me como no primeiro dia da nossa paixão ?!
Quero sentir de novo o teu amor. Aquela paixão que queima dentro quando me ofereces o teu coração. Quero sentir-te de tal maneira, que é impossível realizar-se.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ABRAÇAS ?!




Abraça-me o mais forte possivel, mas de uma forma terna …

Abraça-me forte e sussurra-me ao ouvido e diz que ficaras para sempre comigo…

Abraça-me e deixa-me sentir o teu cheiro, para que sempre fique na memória…

Abraça-me e deixa minhas lágrimas caírem, não faças perguntas, sente e ouve com o coração…

Abraça-me põe todo o amor nesse abraço, afinal ainda não te tinha dito de como hoje duvido que sou amada?!

Abraça-me a mim e a eternidade, para que possa ficar contigo para sempre …

Abraça-me preciso tanto de um abraço teu. ABRAÇAS ?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

.


Apeteces-me !

sábado, 30 de maio de 2009

Mensagem ...


Escrevo. Escrevo. Escrevo. Só me sai uma palavra, TU. Apago, e volto a escrever a mesma mensagem. É um sinal, sim. Mas sou a única que é capaz de ler e reler o mesmo recado, mil vezes seguidas. Risco, apago. Só quero que vejas que é mesmo isto que quero. Já estraguei o bico do lápis, já limpei os restos da borracha do papel. Mas ainda não tenho a certeza de que ja percebes-te o que te quero transmitir. Quero que percebas que o único objecto que quero neste momento és TU. Já viste a palavra que se destaca mais no texto ?! Tens dúvidas ?!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Esperança...

Hoje, acordei. Olhei logo para o telemóvel, nada, nem uma mensagem nem um toque. Irritada venho ao computador, nada nem um comentário, nada. Pensando em tudo e mais alguma coisa, saio de casa, passa o dia e não recebo nada … Fico preocupada e irritada. As pessoas notaram que não estou nos melhores dias, pois quem me tocava levava logo um grito. Para poder esquecer o sucedido, deito-me. Mas não sou capaz de dormir, dou voltas e mais voltas na cama. Sempre com um olho aberto para ver se tenho algo no telemóvel. Quero uma resposta, não aguento…

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Carícias...

As vezes desejo que o tempo volte atrás, para que possa estar contigo de novo. Para sentir aquelas carícias no meu corpo, sentir aqueles lábios quentes nos meus, sentir as batidas do teu coração no meu. O mundo é grande, tu és pequeno mas o nosso amor supera tudo !

domingo, 24 de maio de 2009

Paixao ..

Noite, não das melhores… para mim noite de desejo. Perto, mas longe de ti. Um bar cheio de gente, tu estas entretido com outras pessoas, eu seguindo-te com os olhos. Quero-te, desejo-te … Deixo cair tudo o que tenho pelo corpo abaixo, não aguento não te ter ao meu lado. Passado instantes vejo uns olhos brilhantes na minha direcção, olho com atenção para eles. Da tua boca sai um sorriso mágico, que apetece apreciar cada dia. Envergonho-me, invade-me uma sensação, como se caísse de um abismo abaixo. No meio de tanta gente, vejo os teus lábios mexerem-se pronunciando: “ Então tudo bem? ” . A vida sorriu-me, sinto-me feliz… Nasceu uma paixão muito forte dentro de mim.

Amizade....talvez...

Procuro um lugar escuro. Uma lugar abandonado, p'ra que não possa ver ninguém e ouvir os meus pensamentos. Ouço música aos altos berros, não quero ouvir as barbaridades que digo. Quero recuperar aquilo que me pertencia dantes, agora tornas-te outra completamente diferente, não te reconheço. Quero-te de volta, será que mereco?! Os segundos passam e transformam-se em horas, não sei se aguento. Tiro tudo aquilo que sinto de dentro da minha alma com um grito mudo que não resolve nada, mas que me deixa menos aflita. Os dias tornam-se mais longos e os momentos bons em instantes. Espero que isso seja só mais uma fase da tua vida, e que a nossa amizade continue como era há 6 anos atrás.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Passo por ruas, estradas, caminhos e jardins. Olho a volta, sinto-me só. Só vejo natureza e uma paisagem linda. A chuva cai, e não se ouve nada, a não ser mesmo o som do arrebentamento das gotas quandi chegam ao chão.
Saio de trás de um prédio, parece sonho mas é a realidades, apareces-te como um espírito que nunca me larga e só me envolve.
O prazer de te ter ao meu lado é inesplicável.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tango











* Se um dia eu me chegar ao pé de ti e puxar, não te assustes, so te vou pedir um passinho de Tango. P’ra te sentir rápido como o vento… P’ra sentir a tua mão passar pelo meu corpo com delicadeza e carinho… P’ra te sentir eterno por me poderes virar enquanto eu te envolvo… Quero sentir-te mexer os pés ao ritmo da música…

Só quero uma dança, para te ter eternamente na minha mente, recordando este momento sempre que me apetecer. Para me relembrar os instantes em que o meu cabelo voava que nem louco, enquanto me viravas e a música tocava. Para me lembrar de quando os nossos corpos se juntavam, para que eu pudesse pousar a minha perna na tua anca. Para me lembrar quando o meu vestido dançava em conjunto com o vento, seguindo os nossos passos. E finalmente para me lembrar de como eu me sentia mulher, ao teu lado dançando Tango Argentino.

Disso é que eu náo me esqueço facilmente, o sentimento ficará para sempre.

domingo, 12 de abril de 2009

Anseio...

*
... o dia em que te voltarei a ver.

Penso , grito , sinto...

Penso em ti cada minuto que passa, não sou capaz de deixar as recordações para trás.
Grito, pela dor que sinto, por não estares perto de mim.

E sinto, que o nosso amor acabou, e que nunca mais nos vamos ver.


Mas o coração não desiste ...

Nem tudo acaba assim tão cedo...


Ficarei a tua espera, aqui deitada ...

sábado, 11 de abril de 2009

“Vou ser a sua bailarina.
Vou me despir da tristeza.
Vou dançar na sua imaginação.
A noite da despedida.
A noite de todas as mentiras.

A noite do verdadeiro amor banido.
Alongas deveras ter me embriagado.
Eu estava acordada ou dormindo?
.

Vem...
dança na leveza desse sorriso que te veste.
Prolonga a noite numa valsa
dança e embala-me embriaga-me
faz-me acordar ou deixa-me
dormir embalado no teu perfume.”


Estou contigo

Como numa dança o vento gira as nossas almas, aconteça o que acontecer. Deixei tudo para trás só a ti eu te esperava, quando te encontrei, reconheci-te logo.

Tu és como o sol e eu sou como a lua, e somos tão diferentes, mas eu vou seguir os teus passos, não te vou deixar cair, vou lá sempre estar.

Não percebo muitas coisas, mas acredita que quando te vejo eu sinto-me a voar.

Quando estou contigo tenho asas, eu voo, jamais quererei ir para a terra, quero ficar aqui contigo, no céu onde tudo é infinito.

O meu coração está nas tuas mãos, sente como ele bate.

Eu sempre estarei perto para oferecer-te felicidade. Vou sempre amar-te. O amor não se mede, o amor não se vende nem em dinheiro muito menos em ouro.

Fico contente por todos os segundos passados contigo como uma criança. Gosto de sentir o sentimento dentro de ti, e de ver a reacção quando te digo que Te Amo e o sorriso que me ofereces cada vez que repito essas palavras mágicas.

Still . . . Ainda . . .

*
Still I feel...
Still I want you…
Still I touch you…
Still I smell….
… the love.
… the heart.
… the body.
… the perfume.


Ainda sinto...
Ainda te quero...
Ainda te toco...
Ainda cheiro....
...o amor...
...o coração.
...o corpo...
...o perfume.
*



Levo os dias a pensar em ti, e pensando no próximo instante em que te vou ver.

Quero-te ! Desejo-te !
Mas recordo-me dos momentos em que não estives-te ao meu lado.

E a vontade de querer te ver , diminui...

Acabas-te de me ferir...
Apesar de tudo eu ...

...eu...


... AMO-TE ...

Dança















... minha vida !


*


Tu e Eu

*

A aventura acabou,

mas o sentimento ficou.

Entro no quarto e imagino-te na minha cama, nu entre os lençois. Esperas por mim. Esperas que eu chegue e te faça sentir prazer de novo.

Num quarto escuro e só com uma luz de fundo, lá estamos nós, enrrolados numa paixão enorme.

Estás quente,
estás ardente.


O teu corpo, deixa-me louca, com vontade de encher o quarto de gemidos, susurros, palavras descaidas...

Repito...
A aventura acabou,
mas o sentimento ficou...

Escrevo isso, para que algum dia possa relembrar os sentimentos,
que tanto intervém nos pensamentos.


Quero sentir-te uma última vez...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Contigo...

*
sinto-me segura .

No encontro...

*
Vagueio pelas ruas, não te encontro.
Olho para o céu, não te vejo.
Tento ouvir, não te ouço.
Olho para o chão, nem rastos de ti.

Paro ... e ... apareces.

E então aí...

Olho para o céu, vejo-te brilhar.
Tento ouvir, e ouço os susurros doces que saem da tua boca.
Olho para o chão, vejo-te a minha frente.


E tudo isto só para te dizer que sinto muito a tua falta e que te amo.
*

O meu corpo domina, em ti sem fim. Está noite quero que uses e abuses de mim, e da minha vontade sexual.

QUERO

*
Quero sentir-te dentro de mim…
Quero sentir aquele prazer imenso…
Quero sentir o teu sexo no meu…
E
Quero ouvir o teu gemido, que tanto me arrepia e me da mais prazer.

Louca



O saber que estás, mas não em mim, deixa-me louca!

Sentir..

*

Só para te sentir, faço de tudo. Cobro-me de lama, e espero pela chuva. Espero que as tuas gotas deslizem no meu corpo. Espero o momento. Desejo que seja demorado para aproveitar cada gota de ti ... em mim! Se no final...formos tempestade que seja de desejo de vontade.

Quero...

Quero estar assim! Sentada em ti!

Um momento que não quero perder! Quero deixar-te Louco!

Entra em mim....e faz-me LOUCA!

Rouba o meu corpo...usa-o....abusa-o!!!

Ohhhh tesão que não me deixa respirar de tanto querer...

Palavras...

*

Saudades

As tuas palavras silenciosas, matam-me

Diz-me qualquer coisa… qualquer

Quero-te ter-te para mim, de novo

Quero sentir-te, outra vez

Quero beijar-te, docemente

Quero abraçar-te, fortementee nunca mais largar

Sinto a saudades a crescer, e eu a morrer

Diz-me uma única palavra, para que possa voltar a ser a mesma …

Quero voltar-te a ter só para mim

Vem...

*

Vem.

Contra mim…

Com aquele desejo ardente

Louco…

Vem…

Quero sentir-te…

Quero amar-te

Quero perder-me contigo em bailados de prazer sempre quentes…

Quero-te ...


ASSIM !

Posso não te ter agora...
Mas pelo menos em pensamento és meu!
Sempre que eu quiser!
Conheço o teu cheiro, o teu abraço, o teu sabor, o teu beijo
E isso já ninguém me tira....ninguém!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Saudades avô

*

Ainda hoje não compreendo porque partiste sem avisar... num último suspiro tranquilo, como há tanto tempo não estavas.
Se soubesse nao te tinha deixado ir.
Era aquela guerra que te mantinha vivo não era? Guerra chamada Amor .
*

Se eu me pudesse resumir, diria que sou imprevisível.
*

Amo-te.
Não te sei dizer porquê. Nem porque não. Mas sei, sinto, que te amo. Que gosto de ti. Não gosto de ti pelo teu corpo. Nem pelos teus cabelos. Nem pelos teus olhos. Gosto de ti porque gosto de ti. Gosto de ti, e não o sei explicar. Gosto de ti pelo conforto que me dás, pela segurança que sinto quando estas comigo. Gosto de ti quando me abraças. Gosto de ti quando chove ou quando o sol brilha, a luz da lua ou a luz de um farol. Gosto de ti quando estás perto de mim. E nada me impede de gostar de ti quando estas longe.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

22/02/2009

*
Grito da dor que sinto, por teres desaparecido sem me deixares uma única palavra. As saudades roem por dentro as paredes do coração. Já não sei que fazer sem ti, a vida já não tem sentido nenhum, sinto que deixo de significar tudo aquilo que sempre foi. Olho para tudo que me envolve e lembra-me daquele teu olhar que me assegura de tudo quando estou insegura e com medo. Falta uma parte de mim, sem ti...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

8-Fev-2009

*
Num quarto escuro, com uma luz de fundo e com música a tocar...e uma bela bailarina dançando...encontra-se a tristeza. Chora para se alegrar, alegra-se para dançar e dança para esquecer. ...6,7,8 dança a sombra dela em continuação... Bela, magra, com tutu branco e as suas pontas duras, seduz a alegria com os seus movimentos rígidos. Pensando no pior que a vida lhe deu alguma vez, de tanta raiva cria um movimento nuunca visto antes. O movimento que despertou a paixão e o amor dentro de todo o mundo numa noite magnifica.