domingo, 28 de junho de 2009

Devido as mudanças de casa, não tenho tido tempo para entrar no blog, mas não parei de escrever. Apesar de ter sido pouco...
Vejam e comentei mais abaixo.



24-06-2009

Culpada. Sim culpada. Nem sei o que me veio a cabeça para cometer um erro tão grande. Sinto que te amo, mas não tenho certezas tuas. Desde o momento em que acabou a história. Sinto remorsos, as recordações fazem-me tremer. Sim, posso dizer com clareza que ainda te amo. Disso nem tenhas dúvidas, pois não sabes o que se passa no meu coração. Todos os dias me isolam como numa prisão sem ti, sinto que falta algo em mim. Repito sempre o mesmo porque quero que confies nos meus sentimentos e que te deixes levar. Parece mentira, parece que nunca aconteceu. Passando pelas ruas vejo pessoas parecidas, mas que nunca tiveram nada do que tu me ofereces-te, até num sorriso. Tudo me lembra de ti, até as músicas que ouvíamos no carro, num passeio até Constância. SAUDADES. Tantas. Quero-te de volta, contigo sinto-me bem e amada. Encontrei-te, és o amor em pessoa. Quero dar-te a mão e passear sabendo que o amor é eterno. Amo-te, sem mentiras. (L)


---



25-06-2009


Farta de tudo. Saio para o meu local preferido. Estendo as mãos para os lados, o ferro que me segura pelas ancas não deixa cair. Sinto-me como no filme Titanic, onde ela está na ponta do barco. Quero saltar e que tudo rebente dentro de mim, mas que o coração fique como está intacto com o coração cheio de amor que não te pude oferecer. Será desta que viras ver-me como no primeiro dia da nossa paixão ?!
Quero sentir de novo o teu amor. Aquela paixão que queima dentro quando me ofereces o teu coração. Quero sentir-te de tal maneira, que é impossível realizar-se.

1 comentário:

anasf. disse...

eia :O que exagero :b não me parece, não tenho assim tanto jeito para puder publicar um d:
mas tu, tu sim, tens jeitoo :D
gostei(: